quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem disse, Berenice?

Gente, fiquei alguns dias sem publicar no Blog, pois estou viajando e não tive muito tempo para fazê-lo. Desculpe!!

Hoje descobri aqui em São Paulo uma nova marca de maquiagem, que me surpreendeu muito. Provavelmente estou muuuito atrasada, mas irei compartilhar o que conheci, pois tenho certeza que muita gente ainda não conhece.

O nome da loja é ¨Quem disse, Berenice?¨. É uma marca do grupo O Boticário. A loja é bem criativa, fofa, bonita e pelo que puder perceber, possui produtos de ótima qualidade. Fui na loja do Shopping Patio Paulista: https://www.facebook.com/quemdisseberenice.

O que me chamou mais atenção foram as máscaras para cílios. Eles vendem a máscara separado do aplicador. Então, quem monta o kit é você. Por quê isso é tão interessante?
A diferença do produto é se a máscara é a prova d´água ou não. Porém, o aplicador é o mais importante, pois ele determinará o volume e alongamento do cílios. Lá, encontramos alguns tipos de máscara, porém, diversos tipos de aplicadores: cada um com uma função diferente.


Eu comprei a máscara para cílios a prova d´água e o aplicador ¨++ volume e alonga¨. APROVADÍSSIMO!!!

Gostaria de ter comprado, também, o aplicador ¨+++ volume¨, porém, eles não tinham tester desse aplicador e eu não quis arriscar, pois já tenho um parecido.

Outra qualidade da loja, é que eles têm testers de todos os produtos.

Além disso, comprei na promoção um demaquilante bifásico (50% off na compra da máscara para cílios) e uma sombra cor pérola (¨perolita 205¨). Tudo muito barato também !! Ainda não provei esses produtos, mas simplesmente me apaixonei pela loja e quis rapidamente compartilhar com vocês:


Amanhã tem mais dicas... Beijo, Beijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário